WORKSHOP DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Fizemos no sábado, 24 de Julho, nosso 1º workshop Comunexão – Arena de Conteúdo, um modelo de produção de conteúdo para academias voltado a educar e criar confiança na marca, pelos clientes e prospects.

Como um princípio básico da Arena de Conteúdo é a transparência total, estão abaixo todos  os índices e comentários das avaliações dos participantes.

Cada item numerado é um motivo para você considerar. Leia todos e então poderá tomar uma decisão mais informada.

VALIDAÇÃO DO CONTEÚDO

1ª pergunta da avaliação:

Faz sentido para você e para seu negócio o modelo que foi apresentado? 1 a 5

Pontuação máxima possível: 130

Motivo 1: Pontuação recebida: 125 (96%)

2ª pergunta da avaliação:

Quanto você aprendeu que será útil para sua comunicação com clientes e prospects? 1 a 5

Pontuação máxima possível: 130

Motivo 2: Pontuação recebida: 123 (94,5%)

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS

Motivo 3: “Muito bom, didático e conteúdo relevante.”

Motivo 4: “Conteúdos simples, diretos, de assuntos básicos que são questionamentos rotineiros.”

Motivo 5: “Conteúdo para sair na frente baseado no digital, podendo auxiliar muito no processo operacional.”

Motivo 6: “Muito boa a metodologia.”

Motivo 7: “Para mim foi importante porque estou em uma nova fase de desenvolvimento na geração de tráfego e conteúdo da academia. Com certeza será de grande valor para mim.”

Motivo 8: “Este curso nos fez auto avaliarmos e entender que a nossa comunicação com o cliente pode ser bem simples, mas que haja. E que o cliente conheça a empresa e se identifique com ela e fique.”

Motivo 9: “Assunto muito bem explorado, ótimo conteúdo para surfar esta nova onda da experiência do cliente.”

Motivo 10: “Apesar de não abordar nada que eu nunca tivesse ouvido falar, o método facilita a assimilação e trazer para a realidade do negócio. Gostei bastante!”

Motivo 11: “Como sempre você percebe as nossas dificuldades. Show!”

Motivo 12: “Tive alguns insights importantes para melhorar alguns processos já existentes. Muito válido vir.”

Motivo duvidoso: “Mais do que aprendizados, o que vale são os insights enquanto se pensa em certa área. Dá para dizer isso no discurso inicial do evento.”

Motivo 13: “Muito boa a didática e a forma como foram apresentados os pontos. Já estávamos fazendo (engatinhando) com algumas coisas que foram abordadas, e agora com esse “empurrão” / direcionamento as coisas vão fluir melhor.”

Motivo 14: “Achei o conteúdo excelente. Em um momento, como foi falado, em que todos estão produzindo conteúdo da mesma maneira, ter uma visão diferente sobre produção de conteúdo, eu considero extremamente importante.”

Motivo 15: “Muito bom, conteúdo e dinâmica.”

Motivo 16: “Acredito que o uso do blog/site seja cada vez menor, e sim as redes sociais como prioridade.”

Motivo 17: “Gostei muito da didática e vou ficar na torcida pelo evento de experiência do cliente, pois acredito muito que este seja o meu caminho.”

Motivo 18: “Sempre bom o aprendizado e a troca de informações, adorei o fato de ser presencial! Obrigado e até o próximo.”

Motivo 19: “Parabéns por “não ter receita”, “não ter mágica”. Um posicionamento lúcido, responsável e eficaz.”

Motivo 20: “Analisar principais pontos de falha de comunicação e esclarecer conteúdo de base e soluções de problemas, guiar o cliente de forma que evite possíveis conflitos.”

Motivo 21: “Muito bom o conteúdo. Parabéns. Comunicação clara e direta. Acho que vai ajudar bastante.”

Motivo 22: “Como profissional de comunicação o workshop foi muito valioso para entender melhor como aplicar os meus conhecimentos no setor de academias. Foi ótimo!”

Motivo 23: “Formato interessante e dinâmico que proporcionou uma ampla compreensão do conteúdo apresentado. Parabéns!”

Motivo 24: “O curso foi ótimo, super objetivo e claro. Acredito que vai ser muito útil na academia.”

Motivo 25: “Pensar, pensar, agora organizar o conteúdo recebido e sim, colocar em prática. Perceber outras formas de enxergar o marketing digital, achei super relevante.”

MOTIVO EXTRA: no mesmo dia, no mesmo local, no período da tarde, realizaremos o 2º Club Xperience, seminário de Gestão da Experiência dos Clientes em Academias. Você “mata 2 coelhos com uma só cajadada”!

Agora que você já conhece o que os participantes do 1º workshop acharam, ACESSE AQUI para saber mais sobre Comunexão e reserve o dia 11 de Setembro para estar conosco.

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