A Equinox irá mudar o mercado de exercícios online?

Equinox revelou seu concorrente à Peloton. Com lançamento previsto para o final deste ano, a Equinox oferecerá equipamentos conectados e streaming de conteúdo para o mercado residencial que engloba seu portfólio de marcas de fitness, incluindo Equinox, SoulCycle e Precision Run.

• A bicicleta estacionária SoulCycle, idêntica à encontrada em seus estúdios, está recebendo uma tela e estará disponível para compra.

• Esteiras proprietárias da Woodway, também equipadas com uma tela, levarão a experiência do estúdio Precision Run para casa.

• Uma plataforma digital e um aplicativo ainda a ser nomeado incluirão aulas ao vivo e gravadas, lideradas pelos melhores instrutores do portfólio de aulas da Equinox.

• Os preços não foram anunciados, mas em todo o cenário de fitness conectado, os custos variam de US $ 1.000 a US $ 4.000 (equipamento) – mais uma taxa de assinatura mensal de US$ 40 a US$ 50 para conteúdo.

Até o momento, a Peloton se beneficiou da vantagem inédita, arrecadando US$ 995 milhões, obtendo uma avaliação de US $ 4 bilhões e testando as águas do IPO. Embora uma lista crescente de novatos tenha sido rápida em seguir sua liderança, a Peloton é a pioneira indiscutível. Mas, ao entrar no espaço em casa, a Equinox não está tentando vencer a Peloton em seu próprio jogo. A Equinox está jogando um jogo completamente diferente.

Em termos de perspectiva, a Peloton vendeu mais de 400.000 bicicletas e conta com mais de 1 milhão de assinantes entre sua base de usuários. Alguns relatórios colocam sua receita de 2018 ao norte de US$ 700 milhões.

A Equinox é uma empresa de fitness de luxo apoiada por The Related Companies (mais sobre isso adiante), cujo portfólio de marcas inclui Equinox, PURE Yoga, Blink Fitness e SoulCycle. Em todas as suas marcas, a Equinox conta com mais de 200 unidades que geraram US$ 1,3 bilhão em receita em 2017.

Embora a Peloton tenha reunido um forte conjunto de talentos, apontando seus instrutores como um diferenciador-chave, a Equinox e a SoulCycle criaram uma agência de talentos interna para representar seus instrutores e instrutores. Além disso, o PROJECT by Equinox serve como uma incubadora de aulas e talentos para a marca.

Enquanto o “Hotel Finder” da Peloton é inteligente e há uma oportunidade de vender seus equipamentos comercialmente, a Equinox entrou no ramo da hospitalidade, abrindo o primeiro hotel do gênero em Nova York. Com hotéis adicionais planejados para Los Angeles, Santa Clara, Califórnia, Seattle, Chicago e Houston, além de 90 academias de ginástica, a Equinox terá muitas oportunidades de apresentar seu próprio equipamento.

Enquanto inúmeras empresas de fitness conectadas se juntaram no Peloton, a Equinox pode ter ultrapassado toda a categoria.

“É realmente a interseção de digital e físico que faz com que seja um conceito muito diferente para começar”.

– Jason LaRose, CEO da Equinox Media

Como já discutimos, o futuro do fitness a curto prazo será definido pelo acesso – a opção de se exercitar em casa, ir à academia ou ouvir uma aula em podcast – e não se limitará a uma decisão entre o exercício digital ou ao vivo.

Se isso for verdade, o que a Equinox está fazendo representa uma abordagem omnichannel para exercícios que oferece componentes de treinos e comunidades da vida real: acesse a experiência do SoulCycle ou Precision Run em um estúdio, em sua sala de estar ou em um hotel Equinox ou em uma academia. De repente, um concorrente da Peloton está oferecendo mais do que apenas outro equipamento conectado.

Fonte: Insider #41 de Fitt.co

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