A frase do título, completa, é assim:

“Estou tentando ajustar minhas postagens desde que o Júnior Crocco apareceu no mercado”.

Foi colocada em um grupo de whatsapp pelo André Miranda, proprietário de um estúdio de treinamento personalizado de Minas Gerais.

Ela mostra uma situação muito comum entre as academias na atualidade: todas procurando gerar conteúdo nas redes sociais para atrair novos clientes, mas sem sucesso.

Só que a história desse gestor mudou. Veja o que aconteceu com o 1º post que ele criou após tomar conhecimento de uma nova forma de se comunicar na internet:

Isso mesmo. Ele fez um post orgânico (não pago) no Instagram e conquistou 4 novos alunos em 24 horas. (onde se lê 4 postagens, leia-se 4 contatos).

E não parou por aí. Cinco dias após a postagem, o total de novos clientes chegou a 7. Um único post.

O estúdio do André tem cerca de 60 clientes. Ele cresceu mais de 10% em cinco dias como resultado de uma única postagem, usando um pouco do conhecimento novo sobre conteúdo que havia recém aprendido.

 E vou contar a vocês uma coisa: esse post não era nada extraordinário. Com a prática ele pode e certamente vai melhorar muito!

 O André, assim como a maioria dos gestores de academias, não tem formação em marketing, ou em mídias sociais, etc.. Quando é possível ( e no pós-pandemia ainda está difícil ) contratam profissionais para isso.

 Para descobrir depois que esses profissionais sabem executar as postagens, lidar com as mídias, MAS TAMBÉM NÃO ACERTAM O CONTEÚDO!

Fico feliz com sua satisfação André, mas para mim o mais importante é que a postagem teve sucesso, mensurável não em likes, ou palminhas ou corações. Mas em novos clientes.

É claro que mesmo com a aplicação dos novos conhecimentos, nem todos os posts vão gerar um resultado desses. E não é isso que prometemos na Arena de Conteúdo. O que mostramos é um framework para produção de conteúdo.

Um modelo que faz sentido. Faz sentido para quem consome o conteúdo! Não para o marketeiro digital ou para a família do proprietário (as famílias e amigos curtem tudo, já percebeu?).

Um modelo que educa e gera confiança em quem vê o conteúdo. E que também facilita a vida de quem produz:

Exatamente André! Um guia. Aquele que educa, mostra o caminho, conduz e ajuda a chegar lá.

O que tem e gera confiança. E confiança é a base de qualquer interação humana. Uma comunicação, uma venda, são nada mais que interações entre pessoas.

E quanto mais a confiança cresce, mais crescem os resultados. Um bom conteúdo não morre, ele permanece e continua trazendo resultados e boas notícias.

Então, se a ideia de saber qual conteúdo produzir, para gerar confiança e atração, com menos estresse, e mais resultados, te deixa feliz…

Clique aqui e venha conhecer a Comunexão/ Arena de Conteúdo. O modelo de marketing de conteúdo que fez o André “quase 90% satisfeito”.

É diferente.

É novo.

E funciona.

1 Comentário

  1. Sensacional e acreditem,
    Essa semana tive mais três procuras e que deve ser convertida amanhã, isso mesmo feriado com ótimas vendas.
    Totalizando 13 Contatos e possivelmente amanhã a conversão de número 11.
    Um sucesso absoluto a Comunexão.

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