30/07/2021

25 motivos explícitos e 1 duvidoso para você participar do próximo workshop COMUNEXÃO.

WORKSHOP DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO Fizemos no sábado, 24 de Julho, nosso 1º workshop Comunexão – Arena de Conteúdo, um […]
23/07/2021

Você realmente precisa de um sistema de Gestão da Experiência dos Clientes em sua academia?

De acordo com o relatório Customers 2020, a experiência do cliente ultrapassará preço e produto como o principal diferencial entre […]
03/05/2021

PROMESSA É DÍVIDA! AINDA VALE?

A pandemia acelerou muita coisa. Ouvimos isso o tempo todo agora. E é verdade. Do home-office à adoção de tecnologias […]
05/03/2021

Centralizando a Experiência do Cliente

Publicado em IHRSA/CBI Magazine edição Março 2021 Traduzido por Heitor Freitas – Alliance Fitness Blair McHaney tornou-se uma das vozes […]
22/08/2020

MXM: CRIADO POR GESTORES DE ACADEMIAS, PARA GESTORES DE ACADEMIAS

Por Rachel Zabonick-Chonko, 3 de agosto de 2020 Não são muitas as empresas de tecnologia que podem afirmar que também […]
02/03/2020

Contrate pessoas que tornarão sua empresa inesquecível: um estudo de caso

(por Jeanne Bliss) As empresas mais admiradas sabem que contratar pessoas com capacidade de cuidar – e tornar o cuidado e a […]
11/10/2019

A Experiência do Cliente foi eleita a área de maior oportunidade para as marcas. Parte 2 : O Mercado Bom

É difícil ser atencioso com seu cliente se você não souber muito sobre ele. É aqui que os dados podem ajudar. Quais […]
09/10/2019

A Experiência do Cliente foi eleita a área de maior oportunidade para as marcas. [parte 1]

Levanta as mãos se você nunca teve uma experiência ruim com uma marca. E você já decidiu deixar de comprar por […]
14/08/2019

A Equinox irá mudar o mercado de exercícios online?

Equinox revelou seu concorrente à Peloton. Com lançamento previsto para o final deste ano, a Equinox oferecerá equipamentos conectados e […]
07/06/2019

Entrevista com Emma Barry

Palestrante do 12º Seminário Internacional de Gestão de Academias BlackBoxPublishers entrevistou Emma Barry sobre seu livro, recém-lançado: Customer Engagement in […]
13/05/2019

SEUS PROFESSORES NÃO SÃO PIORES QUE OS OUTROS. E ISSO NÃO É O PROBLEMA!

O que mais se ouve hoje dos proprietários de academias no Brasil é a baixa qualidade profissional dos funcionários, em […]
11/02/2019

“UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS”. Que cara têm as mil palavras na SUA ACADEMIA?

Você não precisa ser um expert em CX (Customer Experience). Não precisa saber o que é NPS nem como calcular. […]