WORKSHOP DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Fizemos no sábado, 11 de Setembro, nosso 2º workshop Comunexão, que é um modelo de produção de conteúdo para academias, voltado a educar e criar confiança na marca, pelos clientes e prospects.


O 1º já tinha tido avaliações muito boas e você pode ver AQUI.


E agora, foi isto que tivemos:

VALIDAÇÃO DO CONTEÚDO

1ª pergunta da avaliação:
Faz sentido para você e para seu negócio o modelo que foi apresentado? 1 a 5
Pontuação máxima possível: 95
Pontuação recebida: 94 (98,9%)

2ª pergunta da avaliação:
Quanto você aprendeu que será útil para sua comunicação com clientes e prospects? 1 a 5
Pontuação máxima possível: 95
Pontuação recebida: 94 (98,9%)
(não está errado não. As duas perguntas tiveram exatamente o mesmo score)

COMENTÁRIOS

“A forma de sua comunicação gera realmente confiança. Parabéns!”

“Tudo bastante organizado e lógico.”

“Conteúdo excelente.”

“Estamos no momento de início do trabalho de marketing com agência nova. Nesse aspecto a abordagem, o método e o processo vieram na hora certa. Valeu!”

“Foi excelente, estava sentindo falta do conteúdo e dos encontros.”

“me auxiliou a priorizar pontos que não estava utilizando como por exemplo o mecanismo e que em meu modelo de negócio fará muito sentido.”

“O framework é genial. 4 horas que passaram voando e 100% de conteúdo prático, plenamente aplicável.”

“Parabéns Tadeu! Obrigado pela construção do conteúdo!”

“Parabéns Tadeu, foi fantástico!”

“Parabéns, insights sensacionais.”

“Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho. Vou colocar em prática este conteúdo!”

“Sem comentários…”

“Show! Preciso urgentemente colocar tudo isso em prática! Super obrigada sempre!”

“Só elogios. Sempre aprendo muito e sempre colocamos em prático tudo que levamos. Obrigada!”

PARTICIPE DA PRÓXIMA TURMA

CLIQUE AQUI para ver as informações sobre o próximo workshop, que acontecerá no dia 23 de Outubro.

E você poderá descobrir uma forma mais eficaz de chamar a atenção de possíveis clientes do que a foto de gatinho fofo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *